Napoli emprestará Vargas para jogar a Libertadores

15 01 2013

Time italiano não revelou por qual clube atuará o jogador, mas afirmou que a equipe está no maior torneio da América do Sul

Por Luiz Queiroga

Futuro de Eduardo Vargas é jogar a Libertadores (Foto; Getty Images)

Futuro de Eduardo Vargas é jogar a Libertadores (Foto; Getty Images)

E parece que a novela está chegando ao fim. Nesta terça-feira (15), o diretor esportivo do Napoli, Ricardo Bigoni, anunciou que o atacante Eduardo Vargas disputará a Libertadores nesta temporada, mas não disse por qual equipe. O contrato de empréstimo para essa equipe será de seis meses.

– Foram muitas propostas pelo Vargas, mas em poucas horas devemos oficializar. Será um empréstimo de seis meses. Acreditamos que a melhor solução técnica para ele é disputar a Libertadores – declarou Bigoni, em entrevista coletiva.

A briga está entre São Paulo e Grêmio, e não tende a ter outros times da América do Sul pelo alto valor para contar com o futebol do chileno, que se destacou na La U. Dos dois interessados, o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, revelou ter se cansado pela forma que o Napoli lidou com as negociações, denunciando-a como um verdadeiro leilão. Desta forma, o acerto confirmado por outros portais, inclusive no Jornalismo Futebol Clube, a princípio, não acontecerá.

Com isso, o Tricolor gaúcho segue como o favorito para ser o destino de Vargas no primeiro semestre de 2013. O mandatário Fábio Koff disse que “o Napoli precisa se manifestar. Espero que até o final de semana isso ocorra. Creio que ele esteja próximo de vir para o Grêmio”. O clube precisará correr caso isso de fato ocorra, já que o prazo para inscrever atletas na pré-Libertadores vai até o dia 21 agora.

Anúncios

Ações

Information

One response

15 01 2013
Destino é Tricolor, gaúcho: Vargas é do Grêmio «

[…] O presidente do clube gaúcho, Fábio Koff, aproveitou para cutucar Juvenal Juvêncio e disse que, na verdade, “quem iniciou a negociação fomos nós (Grêmio) em dezembro, quem abriu leilão foi o São Paulo”. O discurso de Koff bate com o do diretor esportivo do Napoli, Ricardo Bigoni, que confirmou a ida de Eduardo para um time que disputará a Libertadores da América. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: