Só depende dele: Vasco e torcida querem retorno, só falta Pedrinho decidir

14 01 2013

Após amistoso de despedida, forma física do ídolo fez com que o clube deixasse seu estafe à disposição do veterano; dirigente fala de projeto

Por Luiz Queiroga

Em forma: Pedrinho demonstrou ainda poder jogar mais uma vez pelo Vasco (Foto: Divulgação/Site do Vasco da Gama)

Em forma: Pedrinho demonstrou ainda poder jogar mais uma vez pelo Vasco (Foto: Divulgação/Site do Vasco da Gama)

E após o término do amistoso entre Vasco e Ajax, da Holanda, no último domingo, o que era para ser uma despedida pode tornar-se nos próximos dias na verdade um recomeço, já que no jogo que marcava o adeus dos gramados do ídolo cruz-maltino Pedrinho, tanto clube como torcida imploraram pela volta do veterano ao Gigante da Colina.

Com as saídas dos também ídolos Juninho Pernambucano, este para o futebol do estadunidense, e de Felipe, que se desentendeu com pessoas ligadas ao clube, Pedrinho surge como o melhor nome no momento para suprir as carências do time, que esbarram em experiência e qualidade, atributos que o atleta de 35 anos demonstrou ainda ter diante dos holandeses, em São Januário.

Roberto Dinamite entrega placa comemorativa para o também ídolo Pedrinho (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

Roberto Dinamite entrega placa comemorativa para o também ídolo Pedrinho (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

O acerto só depende de Pedrinho, já que o presidente Roberto Dinamite, o diretor executivo René Simões e o diretor técnico Ricardo Gomes já deram o aval da negociação, além de deixarem claro que o Vasco fornecerá qualquer tipo de suporte para fazer com que o jogador mude de ideia e volte a defender o clube, pelo menos até o estadual:

– O Vasco quer e está pronto para receber o Pedrinho. Após o jogo, conversei com ele, falei para que fosse para casa, pensasse e fiquei de ligar novamente terça-feira, talvez quarta. Vamos fazer algo que ele nunca teve: um planejamento para o ano. O Pedrinho teria reunião com a psicóloga, com a preparação física, fisiologia, com a parte técnica. Veríamos como e quando poderia atuar, tudo muito bem feito. Ele ainda tem muito a contribuir – declarou ao Lancenet!, René.

Pedrinho, porém, mostrou-se bastante relutante quanto a aceitar o convite. Falou de bom senso para voltar aos trabalhos com a bola, já deixando claro que não é apenas a questão física que importa. Ainda nesta semana o Vasco oficializará uma proposta para contar com o jogador.

– Tenho muito respeito ao Vasco, como falei. Tenho muito medo de não representar o Vasco à altura. Se me perguntar se tenho capacidade física e técnica, acho que sim. Mas vai muito além disso. Tem de respeitar essa festa – comentou em entrevista coletiva, logo após o amistoso.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: