Montillo é apresentado na Vila Belmiro

14 01 2013

O jogador de 28 anos chega para substituir Paulo Henrique Ganso, que foi para o São Paulo; ele vestirá a camisa 10

Por Renan Simões

Montillo foi apresentado oficialmente no Santos (Foto: Lincoln Chaves/Globoesporte.com)

O argentino Walter Montillo foi apresentado em Santos nesta segunda-feira (14). Ele assinou com o Alvinegro Praiano por três temporadas e foi a contratação mais cara da história do Peixe. O clube paulista pagou R$ 16 milhões e cedeu o volante Henrique pelo meia, adquirindo 60% dos direitos econômicos que pertenciam ao clube mineiro. Os 40% de seus direitos estão divididos igualmente entre o Banco BMG e um laboratório.

O meia que estava no Cruzeiro foi revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, mas teve destaque em 2010, quando foi observado com mais atenção pelos clubes brasileiros, em decorrência de uma excelente Taça Libertadores da América pela Universidad de Chile.

O argentino visitou o memorial do clube paulista (Foto: Lincoln Chaves/Globoesporte.com)

Ele elogiou o esforço da diretoria santista para concretizar a transferência e falou sobre jogar ao lado de uma das maiores revelações do futebol mundial.

– A estrela continua sendo o Neymar. Eu quero ser parte importante do time, ser um jogador crucial, que possa ajudar. Ninguém ganha jogo sozinho, tirando Messi e Neymar, mas quero ajudá-lo a ser melhor ainda. Não podemos depender de um só jogador, não podemos deixar Neymar jogar sozinho – disse.

Montillo estará em campo nesta quarta-feira (16) em um amistoso contra o Barueri, no Pacaembu, mas não sabe se estará pronto para estrear com o elenco no Campeonato Paulista. O primeiro jogo do Santos será contra o São Bernardo, no sábado, às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: