Após deixar o Flamengo, Vágner Love volta a ser especulado no Atlético-MG

13 01 2013

Após o anúncio de que o ”artilheiro do amor” está voltando ao CSKA Moskow, o Atlético-MG demonstrou interesse em contar com o atacante e estaria disposto a ceder o Guilherme ao clube russo; Atacante Araújo deve ser o próximo reforço

Por Stéfano Bruno

Após ser anunciado o seu retorno ao CSKA Moskow, Vágner Love pode permanecer no Brasil (Foto: Uol Esportes)

Diante da dificuldade em repatriar o atacante Diego Tardelli, o Atlético-MG pode estar partindo em busca de outro nome. Trata-se de Vágner Silva de Souza, mais conhecido como Vágner Love. O nome do atacante que se desligou sábado (12) do Flamengo, voltou a ganhar força no Galo.

As especulações sobre Vágner Love no Atlético-MG começaram no final do ano passado, mas o fato do Galo ter avançado nas negociações com o Diego Tardelli, e do Love ter renovado o seu contrato com o Flamengo, afastaram o nome do jogador da equipe mineira.

Após uma reunião em que ouviu algo indesejável, Love disse que não teria outra escolha a não ser deixar o Flamengo e retornar ao CSKA Moskow, da Rússia. Mas a possibilidade do atacante permanecer no Brasil existe.

Após o anúncio oficial do seu desligamento do Flamengo, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, que está no Rio de Janeiro, teria entrado em contato com o jogador. Além do presidente alvinegro, Ronaldinho Gaúcho também teria ligado para o jogador e feito boas referências da equipe mineira.

Para facilitar a liberação de Vágner Love, o Atlético-MG estaria disposto a liberar o Guilherme para o clube russo. Bastante criticado no último ano pela torcida alvinegra, o jogador tem boa passagem pelo CSKA, onde é ídolo da torcida.

 – O torcedor pode confiar, pois o presidente está antenado, acha que o time precisa de um grande nome, e nós estamos atrás desse jogador – garantiu Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG.

Atacante Araújo pode ser o próximo reforço

Segundo a Rádio Esportes FM, o Atlético-MG acertou a contratação do atacante Araújo, que está no Náutico. O jogador vai assinar contrato de um ano com a equipe mineira e deve chegar a Belo Horizonte na terça-feira.

Volante Adriano é oferecido, mas recusado

Em entrevista a Rádio Itatiaia, Eduardo Maluf confirmou que o volante Adriano, de saída do Santos, foi oferecido ao Galo, mas a princípio não interessa ao clube alvinegro. Maluf confirmou que o clube pode contratar mais um volante, mas a princípio a procura de um jogador para a posição não seria prioridade no clube.

Especula-se que o volante Josué, ex-São Paulo e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, está na mira do Galo.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: