Lucas será titular em sua estreia oficial pelo Paris Saint-Germain

10 01 2013

Após ter sido a maior transferência da história do futebol brasileiro, Lucas Moura estará entre os onze titulares do PSG para o jogo da 20ª rodada do Campeonato Francês

Por Renan Simões

Lucas já atuou pelo PSG, mas de forma não-oficial (Foto: Reuters)

O técnico do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, confirmou nesta quinta-feira (10) que o meia-atacante Lucas fará sua estreia oficial pela equipe francesa amanhã contra o Ajaccio, no Parque dos Príncipes, às 18h (horário de Brasília), pela Ligue 1.  O jogador já possui número de camisa definido para a temporada: 29.

– Ele será titular. Física e tecnicamente ele está bem. Taticamente ainda falta um pouco, mas são pequenos detalhes. Vai melhorar – declarou Ancelotti, que também elogiou a facilidade do atleta de se comunicar.

Lucas foi comprado pelo PSG por R$ 118 milhões (40 milhões de euros), e se apresentou ao clube no final do ano passado. Ele fez sua estreia não-oficial no amistoso contra o Lekhwiya, do Catar, no dia 2 de janeiro. O meia-atacante entrou no segundo tempo e ficou 45 minutos em campo na vitória de 5 a 1 dos franceses.

– A saudade também aperta, mas estou em busca dos meus sonhos e isso ameniza a falta que sinto de tudo no Brasil – escreveu o jogador em sua conta no twitter.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: