Detalhes separam o acerto de Nenê com o Santos

10 01 2013

Diferença salarial, que antes era um empecilho, está próxima de ser solucionada. Empresário do atleta diz que chance do acerto é de 80%

Por Leonardo Perri

Nenê está perto de retornar ao Santos (Foto: Foto: Divulgação/site oficial PSG)

Nenê está perto de retornar ao Santos (Foto: Foto: Divulgação/site oficial PSG)

Depois de anunciar Montillo e Cícero como reforços para 2013, o Santos está muito próximo de fazer mais uma contratação para a nova temporada. Nenê, jogador do Paris Saint-Germain(FRA) e desejo antigo do clube, aceitou reduzir a pedida salarial que ganhava na Europa e os valores  se aproximaram da oferta feita pelo clube da Vila Belmiro, que também agrada ao atleta.

A negociação voltou a evoluir pois as duas partes entenderam que precisavam ceder a fim de um desfecho positivo. Na última terça-feira, o empresário do atleta, Gilvan Costa, disse ao clube santista que a proposta salarial para o atleta teria que ser aumentada devido a diferença de impostos cobrada na Europa e no Brasil, além do fato de o Santos não ter que pagar pela transferência.

– De 0 a 100, a chance é de 80%. Ele está pensando e amanhã (quinta-feira) sai a decisão final. O Santos chegou mais perto do que queríamos – afirmou o agente ao Globoesporte.com

Correndo por fora, existe a possibilidade de um clube do Qatar levar o atleta. No entanto, o próprio jogador enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil na expectativa de ser observado pelo técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari e ser convocado. Especula-se que haja uma sondagem do Milan, mas nenhuma oferta chegou.

A negociação com o clube do Qatar não foi descartada pelo empresário, mas ele destacou a vontade de Nenê em atuar pelo Santos. A expectativa é que o acordo seja fechado ainda nessa quinta-feira mas o anúncio oficial só será possível quando o contrato com a equipe francesa for rescindido.

– A ida para o Qatar não está descartada, mas o Nenê quer vestir a camisa do Santos. A gente está na expectativa. Alguns detalhes burocráticos ainda emperram, mas o Santos está se aproximando do que o jogador deseja receber – disse o agente, ao Lance!Net

Atento ao mercado, o Santos mantém o negócio com Nenê como prioridade mas já sondou a situação do meia Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan, da Rússia caso o acerto não saia. No momento, o provável reforço santista está treinando na França mas não foi relacionado para a partida contra o Ajaccio. Com um acordo de rescisão com o Paris Saint-Germain caso venha alguma proposta, o atleta aguarda o desfecho.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: