Empresário garante que Hernán Barcos está feliz no Palmeiras

23 12 2012

David Barcos disse que não vê problemas de ver o camisa 9 palmeirense atuar na Série B

 Por: Felipe Lemos

Pirata tem multa rescisória de 20 milhões de euros. Foto: Tom Dib

Próximo de ter sua renovação de contrato confirmada até 2016, Hernán Barcos pode fazer história no Palmeiras jogando a Série B do Brasileirão pelo clube paulista, assim como o goleiro Marcos que recusou uma proposta do Liverpool, foi campeão da Copa do Mundo de 2002 e atuou em 2003 até subir de volta para a elite do futebol brasileiro.

Ciente da história, o JornalismoFC entrou em contato pelo telefone com o irmão e empresário de Hernán, David Barcos e esclareceu que El Pirata está feliz no Palmeiras e com o carinho da torcida alviverde.

“Sim escutei a história e de fato é muito interessante. Esperamos que podem dar tudo que Hernán precisar. Ele(Hernán Barcos) está muito feliz no Palmeiras e com o carinho dos torcedores”, diz o agente e irmão do jogador a reportagem.

David explicou que o camisa 9 palmeirense se valorizou atuando no Palmeiras, para o empresário de Hernán Barcos ele cresceu muito e acredita que na próxima temporada, ele pode manter o ritmo e se valorizar ainda mais atuando pelo clube paulista.

“Sim é verdade a ida de Hernán para o Palmeiras apesar do descenso, ele fica. No individual ele tem crescido muito e tem demonstrado isso”, ressalta David Barcos.

O agente de Hernán Barcos garantiu que não vê problemas de Hernan Barcos atuando na Série B e garantiu que fica no clube normalmente, pois tem contrato a cumprir. David explicou que no primeiro semestre, Hernán Barcos vai dar prioridade a Seleção Argentina, Libertadores, Paulistão e no segundo semestre, atuará a Série B e Copa do Brasil.

“O primeiro semestre de 2013 é muito interessante. Considerando a prioridade que damos a Seleção da Argentina, o segundo semestre não é tão bom, mas ele joga a Série B”, diz David Barcos.

Hernán Barcos terá seu vínculo prorrogado de 2014 até 2016 e salário de R$ 280 mil para R$ 500 mil/mês, com multa rescisória de 20 milhões de euros. A renovação ocorre desde 18 de novembro deste ano. O artilheiro do Palmeiras na temporada, com 28 gols é gerenciado pela empresa BarcoSport.

Anúncios

Ações

Information

One response

24 12 2012
Giovanni Cabral

Reblogged this on Interioranagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: