Rodrigo Souto revela que está próximo de jogar no Palmeiras

21 12 2012

Volante revela em entrevista a “Fox Sport Rádio”, que está próximo de um acerto com o Palmeiras

Por: Felipe Lemos

Rodrigo atuando pelo São Paulo. Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm / Divulgação

Nos próximos dias, o Palmeiras está próximo de acertar a chegada do volante Rodrigo Souto, que estava no Jubilo Iwata-JAP, o atleta foi oferecido pelo empresário Bruno Paiva da Think Ball ao clube paulista e a comissão técnica do clube paulista aprovou o nome do volante ex-São Paulo. No entanto, a chegada do jogador só depende da diretoria alviverde aceitar a pedida salarial pedido pelo atleta, para anunciar a contratação.

A reportagem do Jornalismo FC revelou na íntegra no dia 13 de dezembro a possibilidade do volante Rodrigo Souto vestir a camisa do Palmeiras e assinar um pré-contrato. Ainda não tem nada certo, mas na próxima semana a negociação pode avançar segundo o próprio jogador.

Rodrigo Souto concedeu na última semana, entrevista ao “Fox Sports Rádio” e revelou que está muito próximo de um acerto com o Palmeiras. O volante não vê problemas em jogar a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores pelo time paulista. Mais detalhes da entrevista, confere clicando aqui

“Palmeiras é um time muito grande, a história do Palmeiras é muito grande, independente do clube viver uma fase difícil esse ano, mas o fato da grandeza do Palmeiras, até mesmo por estar disputando uma Copa Libertadores, não tem muito peso sobre isso não”, diz o volante Rodrigo Souto em entrevista a “Fox Sport Rádio”

Na entrevista, o volante revela que outros clubes o procuraram depois do Palmeiras, mas para Rodrigo Souto a negociação com o clube paulista está avançada. A negociação ocorre desde o início de dezembro, quando o time alviverde demonstrou interesse e pretende fechar com ele para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

Cereja do bolo de Juvenal Juvêncio 

Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio tem interesse em três nomes para suprir a ausência de Lucas que se transferiu para o futebol francês. O nome que surgiu na pauta é do atacante Rodrigo Palácio, ex-Boca Juniors e está na Inter de Milão com vinculo até junho de 2015, com multa rescisória de 12 milhões de euros.

Goiás veta proposta do Sport Recife pelo técnico

O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado revelou que não pretende liberar o técnico Enderson Moreira que tem vinculo com o clube goiano até dezembro de 2013, para o Sport Recife. Para tirar o técnico do esmeraldino, a multa rescisória é de R$ 1 milhão. Enderson Moreira, teve sondagens do Cruzeiro, no meio do ano e também de uma possível volta ao Internacional, mas foi descartado.

 

Anúncios

Ações

Information

2 responses

27 12 2012
lucas_sou sao paulo

eu acho que o sao paulo tem dinheiro suficiente para pagar o palacio esse cara joga muito

25 12 2012
São Paulo tentará a contratação de Rodrigo Palacio, da Inter de Milão «

[…] JornalismoFC informou no dia 21 de dezembro em primeira mão o interesse do tricolor paulista pelo atacante Rodri…, que tem vinculo com a Inter de Milão até junho de 2015 e sua multa rescisória é de € 12 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: