Zagueiro Bruno Aguiar interessa ao Palmeiras, diz jornalista

12 12 2012

Dirigentes do Palmeiras já entraram em contato com os dirigentes do Sport Recife

Por: Felipe Lemos

Bruno Aguiar interessa ao Palmeiras para 2013. Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

Para a próxima temporada, o zagueiro Bruno Aguiar que tem seus direitos econômicos preso ao Sport e também ao Santos, interessa ao Palmeiras para a próxima temporada, segundo o jornalista Ademir Quintino. O clube alviverde já procurou o empresário do jogador e os dirigentes do Sport para negociar com o atleta.

Na época quando o Sport Recife contratou o zagueiro Bruno Aguiar, o time pernambucano havia pago ao Santos, R$ 400 mil nos seus 50% e obteve a liberação através da Energy Sports e ao Santos. Já o gerente de futebol, do alvinegro praiano, Nei Pandolfo explicou que o Santos não tem interesse na volta do zagueiro.

“Ainda temos uma fatia deste atleta sim, mas no momento ele não tem feito parte das nossas conversas para a montagem do time no ano que vem”, disse o dirigente santista ao blog do Ademir Quintino

Bruno Aguiar passa férias no interior de São Paulo, em Amparo, o jogador se destacou no time praiano sendo bi-campeão paulista 2010 e 2011, Copa do Brasil 2010 e Libertadores da América do ano passado com a camisa do peixe. O jogador tem o aval do técnico Gilson Kleina.

A diretoria do Palmeiras tem interesse em contratar dois zagueiros para a próxima temporada. Para suprir a saída do zagueiro Thiago Heleno que não houve acerto na renovação e não ficou e do zagueiro Adalberto Roman que se transferiu para a LDU.
Anúncios

Ações

Information

One response

12 12 2012
Giovanni Cabral

Reblogged this on Interioranagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: