Fernando Prass assina contrato de três anos com o Palmeiras

11 12 2012

Goleiro é o segundo atleta anunciado como reforço do time para 2013, depois do lateral Ayrton

Por Diogo Arraes

O ex-goleiro do Vasco, Fernando Prass, será o arqueiro titular do gol palmeirense para o ano de 2013. Depois de rescindir o contrato com a equipe cruzmaltina, devido a atrasos de salários, o jogador fez exames médicos em São Paulo  na tarde desta terça-feira e assinou um contrato de três anos com o Palmeiras. O goleiro será apresentado nesta quinta-feira, às 12h. Esta é a primeira vez, desde 1994, que o Palmeiras contrata um goleiro, quando teve em seu elenco o paraguaio Gato Fernandez.

Fernando Prass chega a pedido de Gilson Kleina (Foto: Divulgação).

Fernando Prass chega a pedido de Gilson Kleina (Foto: Divulgação).

Fernando Prass tem 34 anos, foi revelado pelo Grêmio e chegou ao Vasco em 2009 para ajudar o time de São Januário a voltar para a série A do brasileirão, o que ocorreu. Agora, o goleiro chega com uma missão parecida já que o alviverde de Palestra Itália jogará a segunda divisão do futebol nacional em 2013.

A contratação do goleiro foi um pedido do técnico Gilson Kleina e é o segundo reforço  do time para a próxima temporada, o primeiro foi o lateral-direito Ayrton, do Coritiba. Verbalmente Palmeiras e o atleta já tinham se entendido, mas o Vasco fazia pressão para mantê-lo no elenco.

Para a próxima temporada é provável que Fernando Prass seja o titular e Bruno, mesmo contestado por alguns torcedores, deve permanecer na equipe. Já Deola, que ajudou o Vitória a subir para a série A, talvez não aceite a posição de reserva. E ainda há o jovem goleiro Raphael Alemão, que  foi observado nas últimas rodadas do brasileiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: