Empresário garante Marcão no Atlético Paranaense

8 12 2012

Kleber Guerra explica que o atacante do furacão está feliz no clube paranaense

Por: Felipe Lemos

Marcão tem vínculo com o furacão até julho de 2015. Foto: Divulgação

Um dos principais atacantes na campanha do acesso do Atlético Paranaense, Marcão pode permanecer no clube paranaense na próxima temporada. O Jornalismo FC entrou em contato com o empresário do camisa 9 do furacão, Kleber Guerra e garantiu que o jogador vai permanecer no clube para o ano que vem. “Tudo encaminha para isso! Acredito que sim”, diz o agente do atacante ao site.

Com contrato até o final de julho de 2015, o empresário garante que Marcão está feliz no clube paranaense e a tendência é dar sequência ao trabalho do atleta na próxima temporada e Kleber Guerra garante que tem sondagens, mas o empresário diz que não pretende fazer mudanças nessa altura do campeonato.

“Teve sim! Mas agora não é hora de mudanças! Agora é dar continuidade”, diz Kleber Guerra a reportagem do Jornalismo FC.

Atacante Marcão chegou ao Atlético Paranaense, no início de agosto e ajudou o furacão a subir para a primeira divisão do ano que vem, com 12 gols marcados. O atleta é gerenciado pela empresa KGM Sports, do empresário Kléber Guerra.

Marco Assis Santana começou a carreira no Ipitanga, da Bahia, e se transferiu para o Atlético-GO, clube que ajudou a tirar da Série C e colocar na elite do futebol nacional com duas promoções em dois anos seguidos. Em 210 jogos, Marcão fez 96 gols.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: