Após despedir-se do Olímpico, Grêmio inaugura Arena neste sábado

8 12 2012

O projeto antigo da construção de um novo estádio, após seis anos torna-se realidade. Neste sábado (8) a partir das 20h (transmissão pelo SporTV 2), o Grêmio irá inaugurar o estádio em um jogo amistoso

Por Renan Simões

Vista paronâmica da Arena do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após o último jogo (02/12/12) no Estádio Olímpico Monumental contra o rival Internacional, a torcida do Grêmio não terá tempo para lamentar a falta do templo tricolor: neste sábado (8), será inaugurada a Arena Grêmio. Após seis anos de expectativa, o Imortal Tricolor fará uma partida amistosa contra o Hamburgo, clube que Zé Roberto, o camisa 10 do tricolor, já defendeu no passado.

Para o melhor acesso dos torcedores, duas linhas de ônibus especiais estarão a disposição, especificamente para aqueles que irão prestigiar o time em sua festa de inauguração da Arena. Está prevista a presença de 60 mil pessoas para este amistoso. Às 22h30, a bola rola para a partida inaugural. O jogo será o novo encontro entre os dois times, relembrando o Mundial de 1983 vencido pelos gaúchos. O tricolor de Porto Alegre acredita em uma “Nova Era Tricolor”, e que juntamente com o novo estádio, venham títulos e comemorações para consagrar ainda mais a já gloriosa história do clube.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: