Edno demonstra vontade em atuar com a camisa do Palmeiras

5 12 2012

Jogador foi oferecido para o Verdão, mas clube recusou

Por Felipe Lemos

Edno demonstra vontade em atuar no Palmeiras em 2013. Foto: Site Oficial do Tigres

O meia-atacante Edno, que tem vínculo com o Tigres até 2014, expressou a vontade de defender o Palmeiras na temporada 2013. Disse não ver problema algum em atuar na Série B do Campeonato Brasileiro e ressaltou que já atuou na segunda divisão quando jogou pela Portuguesa, equipe pela qual teve uma das melhores temporadas de sua carreira:

– Seria uma honra vestir a camisa do Palmeiras, não é demérito para qualquer um (jogar na Série B), muito menos para o Palmeiras. Eu encarei esse desafio com a Portuguesa. Palmeiras, com uma tradição que tem massa, fazer grande campanha – disse Edno ao Jornalismo FC.

O Palmeiras, porém, anunciou que não contratará o atleta para o ano que vem. Assim como também negou a especulação da ida de Dida para o Verdão.

Quando Edno foi questionado sobre o campeonato mexicano, o meia não poupou elogios, mas explicou que tem um interesse enorme em voltar ao Brasil e revelou seu desejo em atuar no Verdão.

–  Gostei. O campeonato nacional é muito bom, há vários jogadores de qualidade, mas eu iria voltar porque não há lugar como o Brasil. O interesse em voltar é enorme, até mesmo para vestir uma camisa como a do Palmeiras – falou o meia.

Na próxima temporada, o Palmeiras irá atuar no Paulistão, Copa Libertadores da América e Série B do Campeonato Brasileiro, além de ingressar, no segundo semestre, na Copa do Brasil. Torneio que torna a visibilidade enorme e a responsabilidade do clube paulista voltar à elite do futebol brasileiro em 2014, ano de seu centenário.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

6 12 2012
Palmeiras nega interesse em Edno e Dida «

[…] o Jornalismo FC informou, Edno demonstrou interesse em defender as cores da equipe paulista, falando que “seria uma honra vestir a camisa do Palmeiras, não é demérito para qualquer um […]

6 12 2012
Giovanni Cabral

Reblogged this on Interioranagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: