Torcedor gremista cria vídeo emocionante em homenagem ao Estádio Olímpico

30 11 2012

Filme foi criado e dirigido por Ian Ruschel, da Zeppelin Filmes

Por Caio Martins

No dia 8 de dezembro, o Grêmio iniciará uma nova era em sua gloriosa história. Nessa data, ocorrerá a inauguração da nova Arena do Tricolor Gaúcho, em um grande evento. Apesar de toda a sua grandiosidade preencher ainda mais o coração apaixonado dos gaúchos tricolores, um vazio de tamanho semelhante também irá surgir. Um vazio Monumental.

Palco de inúmeras conquistas do Grêmio, o Estádio Olímpico deixará de ser a casa do clube para ficar apenas na memória dos torcedores. Com base nessa ideia de eternidade do “templo tricolor”, o diretor Ian Ruschel, da Zeppelin Filmes, torcedor declarado do Grêmio, criou e dirigiu um vídeo que mostra um estádio vazio, mas grandioso, tanto em aspectos físicos como históricos. Com a participação de ídolos como Danrlei, Jardel e Hugo de León no vídeo, Ian conseguiu transmitir todo o sentimento tricolor para quem assiste à sua produção. A mensagem é clara: o que é passageiro, vai embora. O que é Monumental, permanece.

Nos próximos dias, o Jornalismo FC fará matérias especiais contando, em síntese, a história do Estádio Olímpico. Aguarde!

Descrição do vídeo, feita pelo próprio diretor:

A gente agora tem um vídeo que vai durar para sempre. É um documento que daqui a 50, 100 anos as pessoas vão olhar para trás e ver o Olímpico vivo ali, de pé, com os ídolos dentro, filmados com uma câmera de cinema, de uma forma como a gente nunca viu antes.

Estádio Olímpico dará lugar à nova Arena do Grêmio (Foto: Divulgação)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: