Dispensado da Williams, Senna tenta acordo com Force India

29 11 2012

Brasileiro mantém desejo de continuar na Fórmula 1 e também conversa com Catherham

Por Luiz Queiroga

Bruno Senna vê com naturalidade saída da Williams e busca uma escuderia para defender em 2013 (Foto: Charles Coates/LAT Photographic)

Após ser notificado pela Williams que não estava mais nos planos da escuderia para o ano que vem, Bruna Senna pretende permanecer na Fórmula 1 e tenta fechar um negócio com a Force India. As conversas, na verdade, já aconteciam antes mesmo de o brasileiro ser dispensado da equipe britânica, afinal, era dada como certa a integração de Valtteri Bottas na Williams.

O finlandês, por sua vez, foi confirmado no time nessa quarta-feira, para compor dupla com o venezuelano Pastor Maldonado. Com 23 anos, Bottas estava sendo preparado para assumir a vaga por dirigir o carro de Bruno em 15 das 20 primeiras sessões de treinos livres dos GPs. Para Senna, porém, o caso não foi nenhuma surpresa:

– Desde o início do calendário, aceitei o fato de que teria de compartilhar o carro com o Bottas em 15 sextas-feiras como parte de sua preparação para uma possível estreia em 2013 – declarou.

Agora Senna corre atrás de outra escuderia para seguir correndo na categoria e está bem encaminhado com a Force India, que perdeu o alemão Nico Hulkenberg para a Sauber. A escuderia não quer demorar muito para anunciar o futuro companheiro de Paul di Resta.

Os patrocinadores de Bruno, que também conversam com a Catherham, já deram as garantias pedidas pela Force India para o brasileiro defender a equipe.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: