São Paulo quer o meia Montillo para a camisa 7

24 11 2012

Cúpula são paulina quer o meia Montillo para o lugar do Lucas que viaja no final do ano para o PSG

Por: Felipe Lemos

Montillo está na pauta do São Paulo. Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo

A diretoria do São Paulo corre atrás para achar um substituto para o meia-atacante Lucas, que viaja para o PSG no final do ano. O mais cotado é o meia-atacante Montillo que está no Cruzeiro. Mas para ter o argentino, o tricolor paulista terá a concorrência do Santos que também tem interesse no atleta, mas acabou sendo barrado pelo presidente Gilvan Tavares.

Depois da informação do Lance! o JornalismoFC apurou com uma fonte ligada ao tricolor paulista, que explicou que o jogador é o primeiro da lista da diretoria são paulina, mas ressalta que será uma negociação difícil de ser concretizada.

– O Montillo é o primeiro da lista da direção, vai ser uma negociação difícil, mas o clube vai mandar uma proposta que chegue a altura da multa dele – disse um conselheiro à reportagem.

Para liberar o argentino para outro clube, a raposa deseja receber uma proposta em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões) pelo camisa 10 do Cruzeiro. No entanto os mineiros pretendem conversar com a cúpula são paulina só após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o tricolor paulista contratou o camisa 8 Paulo Henrique Ganso junto com a ajuda do Grupo DIS, mas o São Paulo pretende ter o argentino para ser o camisa 7 do clube na Copa Libertadores 2013. Outro que pode vir para compor elenco é o meia Lucca, caso a negociação com o Montillo não dê certo.

Cruzeiro detém 100% dos direitos federativos do Montillo e 20% dos direitos econômicos do atleta são ligado ao Banco BMG, já os outros 60% são separado entre o time mineiro e o restante de um grupo de investidores.  Caso as diretorias entrem em um consenso em relação ao valor, a cúpula celeste pretende liberar o tricolor paulista a negociar o salário com o empresário Sergio Irigoitia, seria a última hipótese que pode acontecer.

Em janeiro deste ano, o Corinthians quase contratou o meia-atacante Montillo quando fez uma proposta de R$ 24 milhões e caso liberasse um jogador ao time mineiro. Na época o Cruzeiro viu a proposta com bons olhos.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: