Palmeiras tenta o empréstimo do meia-atacante Carlos Eduardo

5 11 2012

Clube paulista enviou uma proposta através do empresário Jorge Machado, que gerencia sua carreira

 Por Felipe Lemos

Carlos Eduardo interessa ao Palmeiras. Foto: Site Oficial do Rubin Kazan

Pensando na Copa Libertadores do ano que vem, o Palmeiras fez uma proposta por empréstimo ao Rubin Kazan para ter o meia-atacante Carlos Eduardo por um ano. A direção palmeirense enviou sua proposta por intermédio do empresário do jogador, Jorge Machado, para abrir negociação com o atleta.

Segundo apurado como uma fonte ligada ao jogador, o clube paulista tem interesse em contar com ele para a próxima temporada, mas está ciente que a negociação é difícil, porque os russos estão disputando a fase de grupos da Liga dos Campeões.

– É verdade. Palmeiras quer o jogador por empréstimo de um ano e já enviou proposta – disse à reportagem do Jornalismo FC.

No início do ano passado, o Grêmio também queria o jogador e tentou um empréstimo de um ano. O desejo da diretoria tricolor era que Carlos Eduardo renovasse seu contrato por mais um ano com o time russo e jogasse no Olímpico por empréstimo, mas o presidente do Rubin Kazan não quis liberar o atleta.

Carlos Eduardo é um dos principais jogadores do Rubin Kazan e dificilmente seria liberado para atuar por empréstimo em outro clube. O presidente do clube já disse que só libera o atleta se algum outro clube pagar a multa rescisória, que é milionária. O jogador também conta com o interesse do São Paulo e de clubes da alemães.

O empresário do atleta, Jorge Machado, tem bom relacionamento com a diretoria do Palmeiras e, por isso, o clube paulista mandou a documentação e a proposta através dele para tentar uma resposta positiva dos russos.  Caso a proposta seja aceita, o Verdão começaria a negociar o salário com o futebolista.

No segundo semestre de 2010, Carlos Eduardo foi comprado pelo Rubin Kazan por 20 milhões de euros junto ao Hoffenheim. O atleta se recuperou de lesão neste semestre no Brasil, quando foi liberado para tratar da lesão no departamento médico do Grêmio e depois voltou para a Rússia.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: