Empresária do Bruno Dybal celebra bom momento da joia palmeirense

3 11 2012

Cristiane Bellassai se diz feliz em ver o meia no time profissional do Palmeiras e ressaltou as características do jogador

 Por Felipe Lemos

Bruno Dybal atuando pelo Palmeiras. Foto: Arena.com

O meia-atacante Bruno Dybal será a uma cara nova do Palmeiras a partir da próxima semana. O jovem, que foi destaque das categorias de base do clube palmeirense, integrará o time profissional a pedido do técnico Gilson Kleina. Para o comandante da equipe, a joia fez por merecer e se juntará a outros companheiros que também estavam na base.

O Jornalismo FC entrou em contato com a empresária de Bruno Dybal, Cristiane Bellassai. Ela celebrou o ótimo momento do jogador e disse que o jovem merece estar no time profissional pela garra e também pelo ótimo profissional que vem se destacando em todas as categorias de base do clube paulista.

– Super feliz. Ele é merecedor, tem muita garra, se entrega e veste a camisa do time que está. Não desiste nunca, é obediente taticamente  e extra-campo é super família e bom exemplo de profissional – disse Cristiane ao JFC.

Bruno Dybal vem se destacando nas categorias de base do clube palmeirense e chamou a a atenção do torcedor pelas ótimas atuações que vem demonstrando no time paulista e, devido ao bom momento, foi promovido à equipe profissional. A agente do atleta explicou a principal característica do jovem atleta.

– Acho que ele deve evoluir muito. Espero que a qualidade dele se evidencie cada vez mais, já que essa posição é muito carente. Ele é muito inteligente e tem visão de jogo, arma bem, tem tudo pra ter sucesso. Mas vamos com calma e paciência, pois é jovem – disse Cristiane ao site.

No início do ano, Dybal chegou a ficar perto de deixar o Palmeiras, quando despertou o interesse do arquirrival, Corinthians. Depois disso, o alviverde palmeirense conseguiu renovar o contrato do jogador que vai até 2015. O jovem tem tudo para ser uma das principais revelações do clube.

Apesar de o período de inscrições do Campeonato Brasileiro já ter se encerrado, Dybal teria condições de jogo por já estar registrado como jogador do Palmeiras, assim como é o caso de qualquer outro atleta da base.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: