Diego Tardelli, do Al-Gharafa, estaria com salários acertados com o Atlético-MG

3 11 2012

Atacante pode voltar ao Galo por empréstimo

Por Felipe Lemos

Tardelli na mira do Atlético Mineiro para 2013. Foto: AFP

Com participação garantida na Libertadores 2013, o departamento de futebol do Atlético Mineiro já iniciou o planejamento do clube para a próxima temporada. Um dos jogadores que estão na pauta atleticana e já está negociando com o Galo é o centroavante Diego Tardelli, que está no Al-Gharafa.

Segundo o portal Lancenet, o atacante é o grande sonho da cúpula do clube mineiro para a próxima temporada. Diego Tardelli estaria com salário definido e luvas acertadas com o Galo. Quem estaria intermediando a negociação é o pai e empresário do jogador, Tadeu Martins, que mantém conversas constantes com a diretoria do clube mineiro.

Tardelli tem contrato com o Al-Gharafa por mais dois anos e meio. A expectativa é que o atleta renove com o clube árabe por mais um ano para jogar no Atlético-MG por empréstimo. O jogador não esconde de ninguém o carinho que ainda possui pelo time mineiro. O carinho surgiu quando foi artilheiro do clube no Brasileirão 2009.

No ano passado, o jogador esteve perto de voltar ao Brasil, quando teve proposta do Palmeiras e também do Atlético Mineiro para a disputa da Série A. No entanto, o Al-Gharafa ofereceu uma proposta milionária ao Anzhi, da Rússia, antigo clube do atacante, e comprou os direitos federativos do jogador, o que tornou sua volta ao país distante.

Em sua primeira passagem pelo Atlético-MG, Diego Tardelli marcou 67 gols em 108 partidas disputadas. Idolatrado pela “massa” atleticana, o atacante é visto pela diretoria e pela própria torcida como o nome ideal para vestir a camisa 9 do clube na próxima temporada.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: