Em caso de queda, Marcos Assunção pode deixar o Palmeiras

30 10 2012

Empresário do jogador falou que situação do volante não será definida até o fim do Brasileirão

Por Caio Martins

Permanência de Assunção no Palmeiras ainda é incógnita (Foto: Divulgação)

A delicada situação do Palmeiras no Brasileirão já está surtindo efeitos negativos na montagem do elenco palmeirense para 2013. A grande chance de disputar a Série B do ano que vem atrapalhou os planos da diretoria de promover o retorno do meia Alex ao Palestra Itália. Ídolo da torcida alviverde, o ex-camisa 10 do Verdão acertou sua volta para o Coritiba, clube que o revelou. Barcos já afirmou que disputar a segunda divisão atrapalharia seu planejamento de continuar defendendo a seleção da Argentina e disputar a Copa de 2014. O Pirata, no entanto, não deixou completamente clara a vontade de deixar o Palmeiras em caso de queda.

A mesma dúvida acontece com o mais novo ídolo dos palmeirenses, o volante Marcos Assunção. Há um mês, o camisa 20 passou por uma cirurgia no joelho e, mesmo sentindo certo desconforto, o atleta vem jogando no sacrifício para ajudar o Palmeiras na luta contra o descenso. No entanto, caso a queda se confirme, o jogador pode deixar o Verdão. Mesmo com a disputa da Libertadores do ano que vem, a Série B poderia fazer com que a diretoria do Palmeiras pensasse em “renovação” do elenco e a competição pode não ser uma grande motivação para o volante de 36 anos continuar se sacrificando. Além disso, a cúpula palmeirense poderia não querer pagar um alto salário para um jogador com idade elevada para um ano sem grandes pretensões. Foi isso que deu a entender o empresário do atleta, Ely Coimbra.

– Adianto que não há nada sobre renovação, e não haverá enquanto a situação do Palmeiras no Brasileiro não se definir – disse o empresário de Assunção ao Jornalismo FC.

Anúncios

Ações

Information

One response

6 01 2013
Marcos Assunção, ao JFC: “Alguns da diretoria não quiseram minha permanência no Palmeiras” «

[…] possível saída de Assunção do Palmeiras já havia sido informada pelo Jornalismo FC no fim de outubro do ano passado, após breve conversa com o empresário do […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: