Cada vez mais próximo de estrear pelo São Paulo, Ganso se mostra confiante

29 10 2012

Recuperado, Paulo Henrique Ganso só pensa em jogar futebol e retribuir o carinho dos torcedores dentro de campo.

Por Renan Simões

A torcida tricolor fez uma grande festa para recepcionar Ganso, que quer retribuir (Foto: Folhapress)

Sem jogar desde o dia 29 de agosto, quando o Santos perdeu para o Bahia por 3 a 1 na Vila Belmiro, Ganso pode fazer sua estreia com a camisa tricolor em breve. O jogador sofreu uma lesão na parte anterior da coxa esquerda e começou seu tratamento no Reffis do São Paulo no dia 22 de setembro. Após pouco mais de um mês de recuperação, ele já trabalhou duas vezes com bola, se disse mais seguro e deixou claro que não perdeu sua personalidade forte. Hoje foi seu primeiro dia de trabalho nos gramados ao lado de seus novos companheiros.

– Ver 40 mil pessoas gritando meu nome na apresentação foi um momento único na minha carreira. Eu não esperava por isso. Há muito tempo não sentia aquele friozinho na barriga – disse sobre sua apresentação diante da torcida no dia 23/09 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ney Franco ainda brincou com o jogador, fazendo alusão ao esquema tático elaborado por ele, que tinha o atleta no meio de campo tricolor, quando Ganso ainda pertencia ao Santos. O episódio irritou treinador santista, Muricy Ramalho.

– Agora eu posso tirar da gaveta o campinho que eu tinha preparado – declarou.

Em relação ao seu ex-clube, Paulo Henrique Ganso adota clima de “paz e amor”. Diante dos episódios de ira por parte da torcida santista, o meia se manteve calmo e disse que isso poderia acontecer, mas o que importa é que tudo que ele fez pela equipe do Santos não será esquecido.

O camisa 8 evidenciou a sua vontade de voltar a jogar, mas adotou a cautela para voltar aos campos. Ele prometeu para o torcedor são-paulino que trará muitas conquistas e títulos para o time.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: