Botafogo vai tentar adquirir os direitos do atacante Bruno Mendes

27 10 2012

Direção do clube carioca pretende comprar 50% dos direitos do xodó alvinegro

Por: Felipe Lemos

Bruno Mendes comemorando pelo Botafogo. Foto: Agência Estado

Pensando na próxima temporada, o Botafogo pretende adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante Bruno Mendes e segurar o jogador no clube carioca por mais tempo. O jogador ex-Guarani tem contrato de empréstimo com o clube da General Severiano até dezembro de 2013.

A reportagem do JornalismoFC apurou que o Botafogo tem 25% dos direitos econômicos do atacante Bruno Mendes e pretende conversar com o seu empresário, Gustavo Arribas, para comprar o jogador em definitivo. O centroavante chegou ao clube carioca junto ao grupo de empresários que adquiriu o passe de Bruno Mendes e repassou o jogador por empréstimo até o final do ano que vem.

Caso o Botafogo consiga adquirir os direitos de Bruno Mendes, o clube da General Severiano ficaria com 100% dos direitos federativos do jogador e 75% do passe do atleta, sendo que os outros 25% ficariam com o grupo de investidores em uma futura venda. O Botafogo receberia um valor maior para o futebol europeu.

Bruno Mendes foi contratado junto a um grupo de empresários no final de setembro. Seus direitos econômico e federativos pertencem a esse grupo, que o repassou ao Botafogo para que o jogador tivesse maior visibilidade no futebol.

O atacante já tem cinco gols com a camisa da estrela solitária e vem tendo oportunidade constante com o técnico Oswaldo de Oliveira de ser titular da equipe carioca.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: