Com lesão curada, Ganso se aproxima da estreia com a camisa do São Paulo

19 10 2012

Camisa 8 já iniciou a fase final de recuperação e vai passar por avaliação muscular na próxima semana para definir quando começa a treinar em campo


 Por Leonardo Perri

Ganso está recuperado de lesão e deve voltar em breve (Foto: Site oficial do São Paulo)

Rodeado de expectativas por parte do torcedor são-paulino, o meia Paulo Henrique Ganso está cada vez mais perto de fazer a sua estreia com a camisa tricolor. A recuperação do meia está surpreendendo a todos no departamento médico do São Paulo e se continuar assim, Ganso deve entrar em campo ainda este ano.

Através de uma nota oficial, o clube divulgou que a lesão do meia no reto femural da coxa esquerda está totalmente cicatrizada de acordo com exames realizados essa semana. Com isso, o jogador já aumentou a carga de exercícios que vinham sendo realizados, a fim de acelerar sua recuperação.

– Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final – disse Luiz Rosan ao site oficial do São Paulo.

Com a expectativa que Ganso comece os trabalhos em campo no mês de Novembro, o clube vai submeter o atleta a uma avaliação de equilíbrio muscular na próxima semana onde será definida as etapas seguintes da recuperação e um prazo concreto para que o jogador inicie os trabalhos no gramado sob o comando de Ney Franco.

Elogiado por todos dentro do clube devido ao esforço e empenho em se recuperar da lesão sofrida, Ganso não esconde a ansiedade de voltar logo a jogar após longo período de fisioterapia e poder ajudar o time na ótima fase que atravessa no Campeonato Brasileiro e adiante na Sul-Americana

– Estou muito bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo, e sinto estar cada dia mais próximo do retorno. O time vive grande fase, e quero dar minha contribuição nessa reta final – concluiu Ganso ao site oficial do clube.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: