Leandrinho assina contrato de um ano com o Boston e já participa da estréia dia 30

18 10 2012

Brasileiro vai defender a franquia mais vencedora da NBA na temporada 2012/13 que já tem inicio marcado para o dia 30 de outubro

Por Ederson Manoel

Leandrinho assina contrato de um ano e vai defender o Boston Celtics. (Imagem: AP)

O brasileiro Leandro Barbosa confirmou nesta quinta feira que ira defender a equipe do Boston Celtics na próxima temporada da NBA.

O ala-armador armador brasileiro assina contrato de um ano com o maior campeão da história da liga americana de basquete após rápidas passagens por Toront Raptors e Indiana Pacers.

“Estou muito feliz. Acho que todo jogador de basquete que começa a jogar, desde pequeno, pensa ou num Boston Celtics, ou num Lakers, ou num Chicago Bulls. Acho que esses são os três times mais conhecidos na história do mundo do basquete, e eu quando comecei, sempre olhei esses times de uma forma totalmente diferente” relatou o atleta.

No Boston, Leandrinho terá a companhia de outro brasileiro, Fab Melo, draftado no inicio do ano e jogara ao lado dos veteranos Rajon Rondo, Kevin Garnett e Paul Pierce, disputando posição com Jason Terry que foi contratado junto ao Dallas Mavericks e Courtney Lee.

Leandrinho estreou na NBA em 2003 onde atuou por longas sete temporadas com a camisa do Phoenix Suns ao lado do armador Steve Nash, antes de atuar nas últimas duas temporadas por Toronro Raptors e Indiana Pacers respectivamente.

NBA já conta com o calendário da temporada 2012/13 e a estréia está marcada para o próximo dia 30 de outubro. (Imagem: NBA Reddit)

A temporada 2012/13 já tem seu inicio marcado para o próximo dia 30 de outubro, com o grande clássico entre Miami Heat e Boston Celtics, no TD Garden em Boston.

A partida marca a estreia do veterano ala-armador Ray Allen pelo Miami, justamente contra os Celtics, franquia que defendeu por cinco temporadas, teve grande destaque e levantou um anel de campeão da NBA.

No mesmo dia 30 veremos a tão esperada estreia do repaginado Los Angeles Lakers, que contara com a experiência de Steve Nash e a força do maior pivô da NBA na atualidade, Dwight Howard. Ambos transformam a franquia de Los Angeles, que ainda conta com os astros Kobe Bryant e Paul Gasol, como o grande adversário do Miami Heat,atual campeão da NBA.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: