O bom filho a casa torna: após 15 anos, meia Alex acerta seu retorno ao Coritiba

17 10 2012

Revelado no clube paranaense, Alex assinará contrato de dois anos com o Coxa

Por Caio Martins

Alex está de volta ao Coritiba (Foto: Reuters)

O meia Alex voltará a vestir as cores verde e branco. E elas não serão paulistas. Após 15 anos, o experiente atleta acertou seu retorno ao clube que o revelou para o mundo do futebol: o Coritiba. O novo compromisso do jogador com o Coxa será válido por dois anos e deve ser anunciado pelo clube no intervalo do jogo contra o Náutico, já na noite desta quarta-feira (17), no estádio Couto Pereira.

A apresentação do craque deverá ser na tarde desta quinta, no próprio estádio coxa-branca. A diretoria paranaense estaria planejando uma bela recepção ao meia e um telão já teria sido posto nas arquibancadas do Couto Pereira. Nele, um vídeo com o próprio Alex anunciando seu retorno e convidando a torcida para sua apresentação.

Alex em sua primeira passagem pelo Coxa (Foto: Arquivo/Coritiba)

A vontade do meio-campista foi fundamental para a sua volta ao Coritiba. Torcedor declarado do clube, Alex foi muito disputado por Coxa, Palmeiras e Cruzeiro, ex-clubes do atleta no Brasil que contavam com sua preferência em caso de retorno ao país. Especula-se que mais de 10 presidentes de clubes brasileiros teriam sondado o jogador. Após pedido da família, o atleta recusou a proposta do Cruzeiro. A partir deste momento, sobraram os dois alviverdes na disputa. O paulista, apesar de contar com a disputa da Libertadores 2013 como trunfo, tem uma iminente queda para a Série B pela frente, algo que não atrai o futebolista. Tudo isso aliado a vontade de voltar a sua “casa” fez com que Alex retornasse ao seu clube do coração para jogar o que podem ser seus últimos dois anos de carreira.

Anúncios

Ações

Information

One response

30 10 2012
Em caso de queda, Marcos Assunção pode deixar o Palmeiras «

[…] da diretoria de promover o retorno do meia Alex ao Palestra Itália. Ídolo da torcida alviverde, o ex-camisa 10 do Verdão acertou sua volta para o Coritiba, clube que o revelou. Barcos já afirmou que disputar a segunda divisão atrapalharia seu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: