Goleiro Edson Bastos tem pré-contrato com a Ponte Preta para 2013

10 10 2012

O arqueiro vai renovar seu contrato até dezembro do ano que vem com o clube campineiro

Por Felipe Lemos

Edson Bastos tem pré-contrato com a Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/EPTV)

Pensando na próxima temporada, a direção da Ponte Preta está próxima de anunciar a renovação de contrato do goleiro Edson Bastos para o ano que vem. A reportagem do Jornalismo FC apurou em primeira mão que o goleiro tem pré-contrato assinado com a Macaca até dezembro do ano que vem.

O jogador chegou em maio deste ano, junto ao Coritiba por empréstimo, mas, como o contrato do Edson também termina em dezembro deste ano com o clube paranaense, a direção coxa-branca não pretende renovar o contrato do goleiro.

Edson atuou por quase seis anos no Coritiba e o veterano tem sido um dos destaques Majestoso nesta reta final de Campeonato Brasileiro, por isso a direção da Ponte Preta foi rápida e deixou tudo certo para que o arqueiro ficasse por mais tempo no gol da equipe campineira.

Experiente e com de 32 anos de idade, Edson Bastos já vestiu a camisa da Ponte Preta 21 vezes e chegou à Macaca a pedido do técnico Gilson Kleina, que hoje está no Palmeiras. Edson tem na bagagem dez títulos: seis pelo Coritiba, um pelo Guaratinguetá e três pelo Figueirense.

O atleta tem a missão de apagar as decepções que o time campineiro teve com os goleiros Lauro e Eduardo Martini, que fizeram péssimas atuações e não estavam agradando a torcida e a direção na época.

Por outro lado, o goleiro ex-Coritiba caiu nas graças da torcida pontepretana. Em seis jogos, Bastos sofreu apenas cinco gols, média inferior a um gol sofrido por partida.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: