Com lesão no joelho, Valdivia só deve voltar a jogar em 2013

7 10 2012

Meia chileno se machucou no clássico contra o São Paulo e vai desfalcar o Palmeiras na luta contra o rebaixamento

                                                                Por Leonardo Perri

Valdivia se machucou e só deve voltar em 2013 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Após perder o clássico diante do São Paulo, o torcedor palmeirense amanheceu nesta manhã de domingo com mais uma triste notícia. Um exame realizado neste domingo detectou uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo de Valdivia e o atleta deve ficar parado por pelo menos 2 meses se recuperando. Sendo assim, o jogador provavelmente irá desfalcar o Palmeiras na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e só deve voltar a jogar em 2013.

O lance da contusão aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo no clássico contra o São Paulo em forte dividida com o zagueiro Paulo Miranda em que o jogador palmeirense bateu com o joelho no gramado. O meia até ficou em campo por mais algum tempo pois o técnico Gilson Kleina já havia realizado as três alterações na equipe mas depois o chileno não aguentou e teve de sair do campo para não agravar a situação.

A partida disputada contra o São Paulo era a oitava seguida do jogador palmeirense que admitiu que vinha jogando com dores musculares nos últimos jogos do Palmeiras para ajudar o time na luta contra a degola. Com a lesão, que foi considerada um acidente, o meia não vai poder ajudar sua equipe até o fim do ano.

Sem Valdivia, o Palmeiras continuará a dura missão contra o rebaixamento já que o time alviverde se encontra atualmente com 26 pontos na tabela de classificação, seis atrás do Coritiba. O próximo jogo da equipe será justamente contra o coxa branca em duelo considerado de fundamental importância para as pretensões do time palestrino. O duelo irá acontecer na próxima quinta-feira, às 21h no estádio da Fonte Luminosa.

 

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: