Romarinho faz dois gols, ganha do Sport e ajuda Palmeiras

30 09 2012

Corinthians vence o time pernambucano por 3 a 0 e afunda o time pernambucano na zona do rebaixamento

Por: Felipe Lemos

O Corinthians recebeu o Sport no estádio Pacaembu, em São Paulo, e venceu por 3 a 0, com gols de Paulinho e dois de Romarinho. Com a vitória, a equipe corintiana mantém o oitavo lugar na tabela com 39 pontos. Já o Sport se mantém na décima sétima colocação com 27 pontos na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no próximo sábado (06) às 16h20. Já o Sport visita a Portuguesa na próxima quinta-feira (04) no estádio Canindé, em São Paulo.

A equipe corintiana começou com toda força a pressionar o Sport. O timão foi para o ataque com o atacante Romarinho, que recebeu um ótimo passe no contra-ataque rápido do Corinthians, que no vacilo de Moacir no meio de campo, aproveitou. O jogador da equipe paulista invadiu a área pernambucana e chutou cruzado, sem perigo para Magrão.

O Sport tentou responder em contra-ataque na lateral-direita com Cicinho, que tentou o cruzamento dentro da área corintiana, mas acabou mandando por cima do goleiro Cássio, sem perigo de gol para o timão.

Paolo Guerrero sofre marcação dupla dos jogadores do Sport (Foto: Alex Silva /Agência Estado

O time paulista chegou ao ataque do Sport com o peruano Paolo Guerrero, que recebeu o cruzamento na entrada da área, dominou e escapou da marcação pernambucana e girou, chutando no canto esquerdo do goleiro Magrão. O arqueiro do Sport se esticou e fez ótima defesa.

O Corinthians abriu o placar no Pacaembu com o volante Paulinho, aos 9 min do segundo tempo.  A jogada se iniciou com o camisa 10 Douglas, que lançou para Alessandro fazer tabela e  invadir á área, deixando Paulinho em ótima posição para chutar cruzado no gol. Corinthians 1 x 0 Sport.

Aos 16 min, quase o segundo gol do Corinthians. Operuano Paolo Guerrero deu um toque e deixou o volante Paulinho na cara do gol. O volante corintiano tentou chutar, mas desajeitado, finalizou fraco. Na sobra, o meia Danilo tentou chutar colocado, mas mandou por cima do gol de Magrão.

A equipe corintiana ampliou o placar no Pacaembu com gol do Romarinho, que deixou seu sexto gol com a camisa do Corinthians. A jogada começou com Ralf, que roubou a bola no meio de campo, na saída do Sport, e passou para o atacante do Timão, que chutou cruzado, sem chances para Magrão. Corinthians 2 x 0 Sport Recife.

O Sport tentou descontar com o atacante Felipe Azevedo, que arriscou o chute de fora da área mirando o ângulo esquerdo do goleiro Cássio, mas sem sucesso.

FICHA TÉCNICA:

Corinthians x Sport Recife

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 30 de setembro de 2012, às 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

Público:
Renda:

Cartão Amarelo: Paulinho 10’2T, Romarinho 42’2T(Corinthians), Diego Ivo 14’2T, Moacir 19’2T(Sport)
Cartão vermelho:
Gols: Paulinho 9’2T (1-0), Romarinho 25’2T (2-0), 39’2T(3-0)

Corinthians: Cassio, Alessandro, Wallace, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Paulinho(Guilherme), Douglas(Juan Martinez), Danilo(Edenilson), Romarinho e Paolo Guerreiro. Técnico: Tite:

Sport Recife: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo, Rene, Tobi, Moacir, Rithelly(Marquinhos Gabriel)(Willans), Hugo, Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: