Ganso em 2013? Fisioterapeuta do São Paulo não descarta possibilidade

28 09 2012

Luiz Rosan deixou de lado a parte do marketing e foca-se apenas no bem estar do atleta; profissional admitiu que tem aval da diretoria para liberar meia só ano que vem caso seja necessário

Por Luiz Queiroga

Ao seu tempo: Luiz Rosan acredita que Ganso ainda pode jogar neste ano, mas prega cautela (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)

Por mais que a expectativa da torcida – e até mesmo de dirigentes e pessoas ligadas ao clube – seja enorme, o retorno do recém-contratado Paulo Henrique Ganso pode acontecer apenas ano que vem. Medida adotada já que o marketing saiu de campo para a entrada do profissionalismo do fisioterapeuta Luiz Rosan e sua equipe.

Marketing em segundo plano: estreia de Ganso será apenas quando Luiz Rosan decidir (Foto: Rubens Chiri/Divulgação)

Rosan, que também presta serviço para a seleção brasileira, sempre prezou pelo bem estar do atleta a ser recuperado no REFFIS, projeto idealizado pelo mesmo e referência mundial em centros de reabilitação, e segue a mesma mentalidade com Ganso, mesmo que para muitos possa parecer que há uma pressão quanto a liberação médica para a estreia do camisa 8 no Morumbi. O fisioterapeuta deixou claro que trabalha com o aval e confiança da diretoria para liberar o atleta quando autorizar, segundo informou para o Jornalismo FC:

– Ganso tem uma lesão grave e não temos projeção para volta. Estamos trabalhando para voltar nessa temporada, o que realmente acredito, embora a diretoria tenha nos dado tranquilidade total para que se isso não acontecer, não haverá problema – declarou, ao portal.

À frente de uma das equipes mais respeitadas do país, que ainda conta com os fisioterapeutas Ricardo Sasaki, Alessandro Pereira, Carlos Alberto Presinoti e Climara Mortei, Luiz Rosan trabalhará com toda a cautela e profissionalismo possível para que Ganso retorne 100% fisicamente aos gramados. Mais do que isso, há também o trabalho psicológico, motivacional, para que o atleta esteja bem não só tecnicamente, mas mentalmente.

A torcida são paulina precisará ter paciência e confiar na decisão de um dos profissionais mais respeitados do clube para ver um novo Ganso em campo no tempo certo. A ansiedade pode ser substituída pela tranquilidade após conferir a entrevista que Luiz Rosan concedeu ao Jornalismo FC, em 2009. Por mais que tenha se passado três anos, a qualidade e o profissionalismo mantiveram-se, ou, para muitos que trabalham no São Paulo, apenas aumentaram.

A equipe liderada por Rosan já tratou diversos craques do futebol brasileiro, como Robinho (Foto), Diego e Adriano (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: