Internacional vence o Bahia no Beira-Rio e espanta a crise

24 09 2012

Com gols de Fred, Diego Forlán e Leandro Damião, o Inter venceu por 3 a 1 do Bahia e se manteve em sétimo lugar na tabela

Por Felipe Lemos

Diego Forlan deixou seu gol na vitória colorada (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)

O Internacional derrotou o Bahia por 3 a 1 no último domingo (23) com gols de Fred, Diego Forlán e Leandro Damião no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre,  em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe colorada segue na sétima colocação com 40 pontos, enquanto o time baiano fica na 15º com 31 pontos ganhos.

O próximo compromisso colorado é contra o Cruzeiro no estádio do Melão, em Minas Gerais. Já o Bahia recebe o Botafogo, em Salvador, no estádio Pituaçu às 16h do próximo domingo.

O time da casa abriu o placar no Beira-Rio com o meia-atacante Fred, que recebeu um passe do volante Ygor e aproveitou a falha do lateral-esquerdo Jussandro para acertar um chute no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba aos 13 minutos da primeira etapa: 1 a 0 Inter.

Quatro minutos depois, o time baiano tentou responder com Elias, que aproveitou a falha do zagueiro Índio e tocou na saída do goleiro Muriel. A bola passou raspando a trave direita do time colorado. Pouco depois, o Internacional ampliou. Fred tocou para D’Alessandro, que vinha pela lateral. O argentino cruzou e, na segunda trave, Forlán completou de cabeça e fez 2 a 0 aos 39min da primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe colorada manteve o ritmo forte que vinha jogando no primeiro tempo. O camisa 9 do time colorado, Leandro Damião, driblou o zagueiro Titi, soltou uma bomba de fora da área e fez seu sétimo gol com a camisa do Inter no Brasileirão com 8 minutos da segunda etapa.

Aos 38min, a equipe baiana quase diminuiu o placar quando o centroavante Souza avançou pelo meio e tocou para o meia Lulinha, mas Muriel chegou antes e interceptou a jogada dos visitantes e ficou com a bola.

O Bahia descontou com o volante Kleberson, em Porto Alegre no estádio Beira Rio. Após cobrança de escanteio do time baiano, a bola passou por toda a área do Internacional e sobrou para o volante chutar na direção do gol dos mandantes, chances para o goleiro Muriel: 3 a 1 Internacional.

FICHA TÉCNICA 
INTERNACIONAL 3 X 1 BAHIA

Local:  Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 23 de setembro de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)

Cartões Amarelos: Fabrício, Rodrigo Moledo; Lulinha, Claudio Pitbul
Gols: Fred, aos sete, Diego Forlán, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Leandro Damião, aos sete minutos do segundo tempo; Kléberson, aos 45 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor (Lucas Lima), Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán (Cassiano) e Leandro Damião
Técnico: Fernandão

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Kléberson), Hélder e Gabriel (Claudio Pitbull); Elias (Lulinha) e Souza
Técnico: Jorginho

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: