João Vitor não terá seu contrato renovado no Palmeiras

23 09 2012

Contrato do volante termina no final do ano e ele está livre para assinar pré-contrato

Por: Felipe Lemos

Contrato do volante palmeirense termina no final do ano. Foto: Globo Esporte.com

O volante João Vitor, do Palmeiras, que tem seu contrato até o final de dezembro deste ano, não terá seu vínculo com o time renovado para a próxima temporada. O jogador vem sofrendo ameaças da torcida e pediu para ficar afastado por alguns jogos e não ser utilizado pelo técnico Gilson Kleina.

O volante de 24 anos foi um dos vilões da derrota do último domingo (16) no clássico contra o arquirrival, Corinthians, ao errar a saída de bola que resultou no segundo gol do time corintiano. O atleta pediu para ficar ausente por tempo indeterminado ao gerente de futebol, César Sampaio, que entendeu a atitude do atleta e aceitou.

Como o contrato do volante não será renovado, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe para atuar na próxima temporada. Enquanto João Vitor fica ausente nos próximos jogos, o técnico Gilson Kleina deve oferecer mais oportunidades ao jovem João Denoni, que é bastante elogiado pelo novo treinador palmeirense.

No ano passado, João Vitor foi agredido por torcedores em frente à loja oficial do Palmeiras, no Estádio Palestra Itália. Outro incidente ocorrido foi quando o atleta chegou à Academia de futebol do clube embriagado e foi multado pela direção palmeirense.

Caso algum clube se interesse pelo atleta, a direção palmeirense não medirá forças para manter o atleta no clube paulista, devido aos últimos incidentes causados e também por ser criticado pela torcida, por causa de seus erros com a camisa palmeirense.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: