Rhodolfo renova contrato com o São Paulo até o fim de 2016

24 08 2012

Prestes a completar cem jogos com a camisa tricolor, o zagueiro foi recompensado pela diretoria após recusar uma proposta da Juventus (ITA) no ano passado

                                                                                   Por Leonardo Perri

Rhodolfo renovou o seu vínculo até o final de 2016 (Foto: Site Oficial)

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do zagueiro Rhodolfo com o clube até o final de 2016. O antigo vínculo do zagueiro que iria até o começo do mesmo ano, foi prorrogado por mais dez meses. Com o novo contrato assinado, o defensor fica no tricolor até 31 de dezembro de 2016.

Após recusar duas propostas da Europa para atuar no velho continente, sendo uma delas de  € 8 milhões (R$ 21,6 milhões) da Juventus (ITA), a diretoria tricolor prometeu ao zagueiro uma recompensa como forma de agradecer a vontade do jogador em defender o São Paulo. O acordo já havia sido selado há algumas semanas, mas somente na última quinta-feira o contrato foi registrado.

– Fiquei muito feliz e agradeço ao São Paulo por isso. Espero corresponder à altura. Já mostrei meu futebol aqui no clube e tenho certeza de que vou evoluir ainda mais junto com o time. Domingo temos um clássico importante e temos de entrar focados para conseguir essa vitória – disse o Rhodolfo ao site oficial do clube.

Contratado pelo clube em fevereiro de 2011, o defensor está prestes a completar cem partidas com a camisa do São Paulo. Até agora, Rhodolfo tem 97 partidas completadas pelo time do Morumbi e dez gols anotados.

Com presença garantida no clássico frente ao Corinthians que irá acontecer nesse domingo(26) no Pacaembu, o zagueiro espera conquistar uma vitória para embalar o time em busca do título do Brasileirão, objetivo pessoal do atleta que desde sua chegada ao time jamais levantou uma taça.

– Estou há um ano e seis meses no clube e já vou chegar nesta marca importante. Sempre falei que gostaria de conquistar títulos com essa camisa. Estamos com um grupo forte e temos de provar isso em campo. Nada melhor que uma vitória no clássico para aumentar a confiança – concluiu o zagueiro ao site do clube.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: