Empresário de Ayrton confirma acordo verbal com Coritiba para 2013

24 08 2012

Apesar do interesse de outros clubes no jogador, conversas entre o empresário do atleta e o Coritiba estão bem encaminhadas para um acerto entre as duas partes

                                                                              Por Felipe Lemos e Leonardo Perri

Emprestado ao Coritiba, Ayrton deve acertar sua transferência em definitivo (Foto:Geraldo Bubniak/FutebolParanaense.net)

O Coritiba está próximo de anunciar a compra em definitivo do lateral-direito Ayrton, que pertence ao Londrina e está emprestado até o final do ano ao Coxa. O empresário do atleta, Sérgio Mallucelli, que detém 100% dos direitos econômicos do jogador, já tem um acordo apalavrado com a diretoria paranaense para que o negócio seja fechado.

Apesar da concorrência de outros clubes, a prioridade para fechar o negócio é do time curitibano, que inclusive já procurou o empresário do atleta para realizar a compra.

O diretor de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes está no comando de toda a negociação juntamente com o empresário do jogador que representa o Londrina. O negócio deve ser concretizado por R$ 2 milhões, valor referente a multa para a quebra de contrato com o Londrina.

– Estou em Curitiba, mas ainda não marquei nada com eles. O Ximenes já conversou comigo para sentarmos para renovar. Tem outros times interessados, mas a prioridade é o Coritiba. Eles não tem a opção de compra em contrato, mas tem um acordo verbal que eles tem a preferência –  disse o empresário Sérgio Malucelli.

Segundo apurou a reportagem do JornalismoFC, apesar do interesse de diversos clubes, nenhuma proposta chegou oficialmente. Além disso, o lateral que já ultrapassou a marca de sete jogos nesse Brasileirão tem a preferência de continuar no Coritiba, já que está bem ambientado com a cidade e sua família deseja continuar na capital paranaense.

Com o negócio bem encaminhado, só a falta o aval do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, para que a negociação seja concretizada.

Quando for concluída a venda, o Londrina terá direito a 5% do valor total do negócio, o que vai render R$ 100mil aos cofres ao clube paranaense.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: