Fase iluminada rende convocação de Barcos para a seleção da Argentina

23 08 2012

Artilheiro da temporada no Palmeiras, ‘el Pirata’ foi chamado pela primeira vez

Por Caio Martins

É a vez do Pirata! Em grande fase, Barcos tem sua primeira oportunidade na seleção da Argentina (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Em grande fase no Palmeiras, o atacante Barcos foi convocado por Alejandro Sabella para defender a seleção argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador, que já tem 21 gols com a camisa do Verdão, jogará pelo seu país pela primeira vez. Por conta disso, a convocação do ‘Pirata’ foi uma surpresa, até para o próprio atleta.

– É uma recompensa. Ainda não acredito. Foi o próprio Sabella quem me chamou. Minha família está muito emocionada, não posso acreditar – disse à Rádio 9, da Argentina.

Barcos estará no grupo que irá enfrentar o Paraguai, na Argentina, e o Peru fora de casa. Disposto a agarrar a oportunidade com unhas e dentes, o camisa 9 palmeirense se disse muito honrado por ter a chance de jogar ao lado de grandes jogadores, caso de Lionel Messi.

– Vou tentar aproveitar esta grande oportunidade. Vou lutar lado a lado com grandes jogadores e que eu admiro. A seleção da Argentina sempre foi e continua sendo formada por craques, jogadores de personalidade e vitoriosos. Quero muito aproveitar essa oportunidade, pois trata-se de um sonho de criança que se concretizou. Com muita humildade, espero retribuir a confiança dada pelo Sabella – disse Barcos ao site do Palmeiras.

O atacante já havia pensado em naturalizar-se equatoriano para atuar por uma seleção. Seus golaços e grandes atuações pelo Palmeiras, no entanto, lhe rendeu a convocação. Barcos deve atuar pelo alviverde até o jogo contra o Grêmio, já pelo segundo turno do Brasileirão. Depois do jogo, deve viajar e desfalcar o time nos jogos contra Grêmio, Atlético-MG e possivelmente Vasco.

Anúncios

Ações

Information

One response

25 08 2012
giovannicabral

Reblogged this on Interioranagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: