André Villas-Boas nega interesse em Leandro Damião: “não está no nosso radar”

23 08 2012

Técnico do Tottenham também descartou a possibilidade de contratar Willian, ex-Corinthians

Por Renato Fugulin

Tottenham pode desisitir da contratação de Leandro Damião. Foto: Getty Images

André Villas-Boas, técnico do Tottenham, negou hoje o interesse do clube londrino em Leandro Damião. A declaração do treinador português surge quando o jornal inglês “Daily Mail” afirma que os “spurs” farão uma proposta final pelo jogador do Internacional. O valor do negócio que levaria Damião a Londres seria 20 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões).

“Leandro é um jogador fantástico. Fui ao Brasil observá-lo quando não tinha nada para fazer”, disse Villas-Boas em coletiva de imprensa, referindo-se ao período em que esteve sem clube após ser demitido do Chelsea. “Ele é um ótimo jogador, mas no momento não está no nosso radar, pois penso que já resolvemos a nossa situação no ataque”, explicou o técnico luso.

Até esta terça-feira, o Tottenham contava apenas com dois atacantes – Jermaine Defoe e Harry Kane. No entanto, o time de White Hart Lane acertou a transferência de Emmanuel Adebayor, que esteve emprestado pelo Manchester City aos “spurs” na temporada passada.

A chegada do centroavante togolês ao Tottenham também pode ter fechado as portas a outro brasileiro. O meia Willan, ex-Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk, vinha sendo especulado nos “spurs” para colmatar a provável saída do croata Luka Modric. No entanto, Villas-Boas também descartou a hipótese de contratá-lo. “O William é um jogador muito talentoso. Tive interesse na sua contratação no ano passado, mas não quero entrar em detalhes. Seria uma falta de respeito com o Shakhtar, clube com o qual tenho um bom relacionamento. A única coisa que posso dizer é que tive interesse nele quando estava no Chelsea e que aprecio suas qualidades”, concluiu Villas-Boas.

Anúncios

Ações

Information

One response

27 08 2012
Real Madrid oficializa contratação de Luka Modric «

[…] “spurs”, o substituto para Modric poderá ser Willian, do Shakhtar Donetsk. Apesar de André Villas-Boas ter negado na quinta-feira passada o interesse no meia ex-Corinhians, especula-se que o Tottenham irá fazer uma proposta pelo jogador de 24 anos. Mircea Lucescu, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: