Cruzeiro e Fluminense empatam em jogo pegado

15 08 2012

Em jogo de arbitragem conturbada, Cruzeiro e Fluminense brigam muito e empatam no estádio Independência

Por Ederson Manoel

Jogo movimentado e pegada em Belo Horizonte. (Foto: Globo.com)

No renovado Independência, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Fluminense fizeram um jogo muito movimentado, duro e disputado.

Logo aos três minutos da etapa inicial, o primeiro lance discutível. Ceará cobrou o lateral direto para área do Fluminense, a defesa cochilou e Wellington Paulista ajeitou com a mão e mandou para as redes de Diego Cavalieri para abrir o placar.

O lance gerou reclamações por parte dos atletas do Fluminense e mostrou que o arbitro Paulo Henrique Godói teria serias dificuldades para conduzir a partida.

Na frente, a equipe do Cruzeiro se armou para tentar matar a partida nos contra golpes e acabou dando espaço para o Fluminense que chegou com perigo em cobranças de falta e contou com a sorte em dois lances em que o bandeira marcou impedimento.

Aos 35 min, mais um lance polemico. O atacante Everton invadiu a área pela esquerda, limpou a jogada e foi empurrado pelo lateral Wallace. O arbitro nada marcou e o lance irritou, desta vez, o técnico Celso Roth.

Pegado, o jogo era duro e faltoso. A equipe celeste mesmo sabendo da força do Fluminense da bola área cometeu diversas faltas e aos 42, foi punido. Thiago Neves cobrou a falta na segunda trave, Gum desviou e Fred, sozinho completou para empatar a partida.

Se no primeiro tempo a partida foi pegada, na segunda etapa as equipes voltaram ainda mais determinadas.

Montillo foi um dos destaques do Cruzeiro. (Foto: Gil Leonardi)

Bem na marcação, os atletas abusaram dos lances ríspidos Edinho, Leandro Eusébio e Leandro Guerreiro levaram amarelo e depois de confusão generalizada, o arbitro preferiu expulsar Matheus Carvalho e Charles, para não perder o controle do jogo.

Com poucas oportunidades, coube a Fred perder a melhor chance. Aos 29 min, o atacante dominou no peito belo cruzamento do volante Jean e bateu forte e a queima roupa para grande defesa do goleiro Fabio.

Aos 40, Sóbis recebeu em ótima condição e ao invés de finalizar, sofreu carga legal de Ceara e perdeu ótima oportunidade para colocar o Fluminense em vantagem, gerando mais reclamações por parte dos atletas e do técnico Abel Braga.

Empate justo, em jogo bem movimento e muito pegado.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, as 18:30, quando enfrenta o Sport no Raulino Oliveira. Já o Cruzeiro, enfrenta o Coritiba, domingo as 16 horas no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 1 X 1 Fluminense

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 15/8/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Helton Nunes (SC)
Renda/público: R$ ,00 / pagantes
Cartões amarelos: Charles, Leandro Guerreiro, Wellington Paulista(CRU); Fred, Edinho, Leandro Euzébio (FLU)
Cartões Vermelhos: Charles(CRU); Matheus Carvalho

GOLS: Welligton Paulista 12’/1ºT (1-0) e Fred 43’/1ºT (1-1)

CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan (41’/2ºT), Léo, Thiago Carvalho e Ewerton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Charles e Montillo(Souza46’/2ºT); Fabinho (Wallyson 34’/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace, Leandro Eusébio, Gum e Carlinhos (Carleto19’/2ºT); Edinho, Jean, Wágner(Rafael Sóbis 37’/2ºT) e Thiago Neves; Samuel(Matheus Carvalho 20’/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: