Flamengo acerta a contratação do atacante Liedson

2 08 2012

Atacante, que defendeu o clube carioca em 2002, chega com contrato até o final de 2013

                                                                                                                    Por Leonardo Perri

Liedson assina contrato com o Flamengo (Foto: Divulgação)

Através da Think Ball, agência que administra sua carreira, o atacante Liedson anunciou que irá defender o Flamengo até o fim do ano de 2013. O experiente atacante de 34 anos volta ao clube da Gávea onde ganhou projeção para o cenário nacional ao fazer 15 gols em 29 jogos no ano de 2002.

A equipe do Flamengo aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar e forma oficial o jogador. O departamento médico do Flamengo já foi avisado da chegada de Liedson mas a data para realização dos exames ainda não está definida.

A empresa que revelou o acerto do atleta com o Flamengo ainda confirmou que Liedson recebeu ofertas de outros clubes brasileiros. O Santos chegou a conversar com o jogador mas a negociação não evoluiu. Comenta-se que Vasco e Atlético Mineiro eram outros clubes interessados no atacante mas nenhum deles confirmou abertamente.

O “Levezinho” chega ao Rubro-Negro com uma certa desconfiança por parte dos dirigentes que dizem que o problema crônico que o atacante tem no joelho pode prejudicar o seu rendimento no Flamengo. Contusão essa que atrapalhou suas atuações no seu final de passagem pelo Corinthians. Mesmo assim, o novo reforço é a esperança para formar uma boa dupla de ataque com Vagner Love.

Antes do anúncio, o lateral direito Léo Moura comemorou a chegada do centroavante ao time da Gávea.

– É um jogador que tem qualidade, onde passou foi bem. Será recebido de braços abertos e terá a ajuda de todo mundo – declarou o lateral ao site Globoesporte.com

Liedson começou sua carreira no Coritiba e depois se transferiu para o Flamengo onde se destacou mesmo em um momento ruim do clube. Depois foi para o Corinthians e foi vendido ao Sporting, de Portugal onde foi ídolo e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2010 pelo país europeu. Depois disso retornou ao Corinthians onde teve papel importante na conquista do Brasileirão de 2011 e foi campeão da Libertadores desse ano.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: