#JFCnoUFC: Às vésperas do UFC 150, Toquinho se machuca e está fora do evento

25 07 2012

Brasileiro teve uma lesão durante dos treinos e não poderá enfrentar o japonês Yushin Okami. Para o seu lugar, o americano Buddy Roberts foi escalado

Por Gustavo Soler

Toquinho comemorando a sua última vitória durante o UFC Rio (Foto: Getty Images)

A duas semanas do UFC 150, Rousimar “Toquinho” Palhares sofreu uma lesão durante um treino. O motivo da contusão ainda não foi divulgado, porém a equipe do brasileiro afirmou que o lutador não terá condições de participar do evento que será realizado no próximo dia 11 de agosto.

Toquinho enfrentaria Yushin Okami, e buscava a recuperação na modalidade, já que o brasileiro perdeu a sua última luta. O japonês, que foi derrotado por Anderson Silva no UFC 134, terá como adversário Buddy Roberts. O americano também estava escalado para participar do UFC 150 e foi “promovido” para entrar no lugar do brasileiro.

Buddy Roberts iria fazer a sua estreia no UFC contra Chris Camozzi. Com um cartel de 12 vitórias em 14 lutas, o americano terá pela frente um famoso lutador: Okami tem 26 triunfos e sete derrotas. O japonês, porém, vem de duas derrotas por nocaute, contra Anderson Silva e Tim Boetsch.

Este é o segundo corte de um brasileiro no UFC 150. Além de Toquinho, Thiago Tavares também não participará do evento. No caso de Tavares, o problema clínico foi de seu adversário e a sua luta foi adiada para o UFC 151.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: