Internacional anuncia ida de Oscar para o Chelsea e Ganso entra na mira

25 07 2012

Meia brasileiro será companheiro dos brasileiros David Luiz, Ramires e Lucas Piazon no clube londrino

Por Caio Martins

Após dois anos, Oscar deixa o Beira-Rio (Foto: AE)

O meia Oscar é o novo reforço do Chelsea. O jogador, que está concentrado com a seleção brasileira para as Olimpíadas de Londres, teve a sua venda anunciada pelo agora seu ex-clube, o Internacional de Porto Alegre, no início da tarde desta quarta-feira (25), por meio de nota em seu site oficial. O atleta de 20 anos se apresentará ao clube inglês logo após a disputa brasileira nos Jogos. Em Stamford Bridge, ele terá a companhia dos brasileiros David Luiz, Ramires e Lucas Piazon.

Aparentemente insatisfeito no Santos, Ganso entra na mira do Inter (Foto: Agência Estado)

No início deste ano, o São Paulo, clube formador de Oscar, havia conseguido uma liminar que obrigava a volta do meia ao Morumbi. Sua saída do Tricolor Paulista foi conturbada. Após muitas negociações, o Internacional pagou R$ 15 milhões para acabar com o imbróglio e ficar com o jogador em definitivo. A última proposta feita pelo Chelsea ao Colorado pelo jogador que teve seu valor divulgado chegava na casa dos R$ 79 milhões. Logo, a transação deve ter valor aproximado à essa oferta.

Oscar estava no Inter há quase dois anos. Neste período, o meia disputou 70 partidas e marcou 19 gols. Com belas atuações, foi um dos destaques do time no bicampeonato Gaúcho (2011 e 2012) e da Recopa Sul-Americana (2011). Recentemente, tornou-se titular da seleção brasileira e ficou com a camisa 10 que era de Paulo Henrique Ganso. O meia do Santos, aliás, deve ser procurado nos próximos dias. Para a diretoria gaúcha, Ganso é o nome ideal para substituir Oscar. Tirar o camisa 10 do Peixe da Vila Belmiro não será uma tarefa impossível, visto que a relação dele com a diretoria santista está desgastada com as frequentes tentativas de renovação de contrato fracassadas.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: