Wagner Ribeiro, empresário de Lucas, afirma que as negociações com o Manchester United foram encerradas

23 07 2012

Segundo o empresário, a última oferta feita pelo Manchester United ao São Paulo não foi satisfatória e o jogador fica

Por Diogo Arraes 

Nas últimas semanas o jogador Lucas, do São Paulo e da Seleção Brasileira, foi alvo de muitas investidas, principalmente do Manchester United (ING) , que segundo especulações, chegou a oferecer uma proposta de 38 milhões de euros (R$ 93,5 milhões de reais) para tirar o atleta do Morumbi.

Entretanto, o empresário Wagner Ribeiro, agente do jogador, em entrevista ao programa Estádio 97 da rádio Energia 97 fm nesta data afirmou com veemência que a única proposta oficial que chegou para o atleta e para o São Paulo foi de 33 milhões de euros (R$ 91,6 milhões de reais), que não agradou ao São Paulo e as negociações foram encerradas.

O empresário também destacou que caso o jogador fosse negociado até o dia 1º de agosto 80% dos direitos econômicos de Lucas ficariam para o São Paulo e 20% para o jogador. A partir desta data, o clube ficaria com 70% e o atleta com 30%.

Mas, enfatizou que apesar de tudo o jogador está feliz no São Paulo, está focado em conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres e quer conquistar títulos com o Tricolor.

Anúncios

Ações

Information

One response

26 02 2013
Diego

Bom Dia, A todos.

Gostaria muito de ter uma oportunidade de testes em algum clube brasileiro, infelizmente sou de familia pobre e minha familia não tem condições de ajudar a realizar o meu sonho e por isso através desse comentario, gostaria de saber se eu conseguiria alguma oportunidade, sempre recebo elogios de que jogo bem, mas infelizmente até hoje não tive oportunidade de ser um jogador e mostrar o que sei jogar.

Obrigado a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: