São Paulo anuncia volante Paulo Assunção como novo reforço

21 07 2012

Jogador, ex-Atlético de Madri, chega com contrato de um ano e deve ser apresentado na próxima semana

                                                                                     Por Leonardo Perri

Paulo Assunção chega ao São Paulo com contrato de um ano (Foto: Divulgação/São Paulo)

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado, através de seu site oficial, a contratação do volante Paulo Assunção de 32 anos e que atuou na última temporada pelo Atlético de Madri. O jogador assinou um contrato de uma temporada com o time do Morumbi e vai ser apresentado oficialmente na próxima semana.

O negócio tinha tudo para ser formalizado nesta sexta-feira, mas devido a um atraso em um documento vindo da federação espanhola que confirma a transferência do atleta não havia chegado, o acerto ocorreu neste sábado. Mesmo com a janela de transferências para o exterior estando fechada, o São Paulo não terá problemas em registrar o atleta pois para que houvesse o acerto, o volante rescindiu com a equipe espanhola.

O novo reforço para o técnico Ney Franco chega para acertar um grande problema do time nessa temporada, o meio campo. Atualmente o elenco são paulino conta com Denilson e com os jovens Rodrigo Caio, João Schimidt e Casemiro para o setor. A chegada de Paulo deve acrescentar em experiência para a equipe que não pode contar com Wellington e Fabrício machucados.

Revelado pelo Palmeiras, Paulo Assunção jogou pelo Nacional(POR), AEK Atenas(GRE), F.C. Porto antes de chegar ao Atlético de Madri na temporada 2008/2009 onde conquistou duas Liga Europa e uma Supercopa europeia. Em sua despedida, o jogador agradeceu o ex-clube e disse que volta ao país com muita vontade de vencer.

– Vivi os melhores momentos da minha carreira com a conquista de três títulos europeus. Fui muito feliz com meus companheiros e com a torcida, que sempre me deu muito carinho. Sempre lembrarei da minha época no Atlético. Espero que tudo corra bem nessa temporada e que o clube consiga os seus objetivos. Volto ao Brasil com muita gana, com muita vontade de seguir demonstrando o meu futebol – disse Paulo Assunção, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: