De olho na Libertadores, Internacional fecha com argentino Cavenaghi

25 01 2011

Nesta terça-feira, 25 de janeiro, a diretoria do Internacional anunciou a contratação do atacante Fernando Cavenaghi, de vinte e sete anos. O contrato é de empréstimo, válido por um ano.

O clube gaúcho acertou a negociação com o Bordeaux, da França, que havia cedido o jogador ao Mallorca, da Espanha. Os valores não foram anunciados por ambas as partes, mas ao término do contrato, o Inter terá a opção de compra, por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,8 milhões).

El Torito, como é conhecido o atacante, deverá vestir a camisa 9, já que Alecsandro está de partida do Colorado para o futebol árabe. Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do Internacional, espera alguma proposta que chegue próximo aos dois milhões de euros que a diretoria deseja para vender o jogador.

Para a negociação ser concluída, basta o jogador passar por exames médicos. Cavenaghi chega a Porto Alegre nesta quinta-feira, 27 de janeiro. Após concluído os tratamentos, o atacante já poderá se juntar ao restante do elenco e estará em boas condições físicas para a estreia na Libertadores, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, no dia 16 de fevereiro.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: